Italiano regressou de férias com uns "quilinhos" a mais.
Corpo do artigo
Depois das críticas à exibição pouco conseguida diante da Polónia, Mario Balotelli continua no olho do furacão e a polémica parece não dar tréguas. Desta vez é o peso do avançado italiano que está a dar que falar em França, depois de Balotelli ter regressado de férias com uns "quilinhos" a mais.
O peso do avançado já tinha sido abordado pelo presidente da Federação polaca, Zbigniew Boniek, que afirmou que não colocaria em campo um jogador "15 quilos acima do peso ideal". Agora, a má forma de Balotelli é agora confirmada pelo jornal francês L'Équipe, que dá conta que o italiano se apresentou ao trabalho com duas semanas de atraso e pesando 100 quilos.
"Ele apresentou-se sem querer saber. Não sentia nenhuma obrigação, nessa altura estava a negociar a transferência para o Marselha e já sabia que estava suspenso para os três primeiros jogos da Ligue 1. Não está em boa forma", confirmou um funcionário do clube ao jornal francês.
A forma física de Balotelli, escreve o L'Équipe, "enojou" o treinador do clube, Patrick Vieira, que já fez saber que espera que o avançado perca seis quilos.