Críticas duras para Mourinho em Itália: "Nem pratica futebol, só anti-jogo"
Antigo avançado italiano da Lázio criticou aposta da Roma em José Mourinho e lembrou que o treinador português "foi despedido três vezes nos últimos quatro anos".
Corpo do artigo
A Roma anunciou, esta terça-feira, a contratação de José Mourinho para o comando técnico da equipa a partir de 2021/22, mas há quem não esteja de acordo.
Paolo Di Canio, antigo avançado italiano da Lázio, teceu duras críticas a José Mourinho numa mensagem em áudio que deixou a um amigo, que é adepto do Roma.
"O Mourinho é o pior dos piores, foi isso que a Roma conseguiu. Percebo que fosse preciso contratar um grande nome, mas é a mesma coisa que ir buscar um jogador sonante já no final da carreira. O Mourinho só queria um trabalho com dinheiro, mas temos de lembrar que foi despedido três vezes nos últimos quatro anos, vendo-se obrigado a deixar todos os sítios devido à incompatibilidade com toda a gente", começava por dizer a mensagem, que acabou nas redes sociais.
"Ele nem sequer pratica futebol, mas sim anti-futebol. Os jornalistas até podem adorar as conferências dele, porque vai causar controvérsia, mas para reconstruir uma equipa, foi o pior treinador que podiam ter ido buscar. E estou à vontade para dizê-lo, porque ele até era o meu favorito até há sensivelmente sete anos", finalizava a mensagem de Paolo Di Canio.
1390207045148741638