Críticas confundem-se com desrespeito? "Pergunta tem de ser feita ao Cristiano, não ao Rúben"
Declarações do central português, antes do confronto com a Suíça, marcado para terça-feira (19h00) e referente aos oitavos de final do Mundial.
Corpo do artigo
Por que as críticas a Ronaldo se confundem com desrespeito? "Essa pergunta tem de ser feita ao Cristiano, não ao Rúben Dias. Sentimos que a Imprensa, de forma geral, está a meter-se por trás da Seleção, inclui o Ronaldo, os jogadores... Deixar um apelo: em vez de nos dividirmos, juntemo-nos. Que consigamos ter essa força maior e positiva entre nós."
Equilíbrio: "Eu acho que essa é a razão pela qual não há favoritos neste jogo. É um jogo entre duas equipas de muito valor, individual e coletivo. Veremos quem sai por cima no final, mas não é um jogo de favoritos, especialmente numa fase de mata-mata."
Grande equipa pelo todo e não só pelo ataque: "Não somos uma grande equipa ao só pelos jogadores que temos na frente, mas pelos jogadores que temos na defesa. É ainda mais pelos jogadores que temos no banco. A equipa vale pelo todo, temos muita qualidade em várias posições e é por aí que temos de encarar isso."
15430629
15429953