Fernando Santos e a saída de Ronaldo: "Não gostei nada, não gostei mesmo nada"
Declarações do selecionador português, antes do confronto com a Suíça, marcado para terça-feira (19h00) e referente aos oitavos de final do Mundial.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo no Al Nassr? "Não falei com Ronaldo sobre isso. Tive uma palestra com os jogadores, mas não teve nada a ver com essa questão. Nem sabia. Disseram-me há pouco que estava no jornal Marca. Está totalmente focado no Mundial e em ajudar a equipa. Foi sobre isso que falamos."
Suíça: "Vai ser um jogo tremendamente difícil. São duas equipas muito fortes, oitavos de final. Jogo muito duro, mas Portugal acredita que vai ganhar."
Saída de Ronaldo: "Vamos dividir em duas partes. Quando acabou o jogo, fui à flash e depois segui diretamente para a conferência. Repito: no campo não ouvi nada. Ele estava muito longe. Só vi ele a discutir com o jogador da Coreia. Segunda parte. Se já vi as imagens? Já. Não gostei nada? Não. Não gostei nada. Não gostei mesmo nada. A partir daí estes assuntos resolvem-se. Resolvem-se dentro de casa. Estão resolvidos, terminaram. Ponto final. Agora é pensar no jogo de amanhã e todos estão totalmente disponíveis e focados para o jogo de amanhã."
Titularidade de Ronaldo? "Só dou a equipa no balneário. Sempre foi assim. O assunto está terminado. Estão todos disponíveis."
15429953
15430070