Após vencer o Inter de Limeira, o técnico do Santos lamentou a falta de tempo para preparar o duelo contra o Corinthians. A conferência ficou também marcada por um momento de silêncio entre a pergunta do jornalista e a resposta do treinador português.
Corpo do artigo
Na noite de quinta para sexta-feira, o Santos obteve, frente ao Inter de Limeira, a segunda vitória (2-0) seguida no Paulistão. Mas, após a partida, Jesualdo Ferreira mostrou-se crítico com a federação paulista por ter agendado para as 11h00 (14h00 portuguesas) de amanhã o duelo contra o Corinthians.
"É um clássico, vai ser difícil, complicado, para o Corinthians também. O tempo de preparação é menor e vamos fazer o terceiro jogo entre segunda e domingo. Para o espetáculo, isso não é bom" afirmou o treinador, que viu a Imprensa evidenciar as melhorias no Santos neste terceiro jogo oficial.
"Os jogadores começam a entender as minhas ideias de jogo", explicou o treinador luso, que lançou Renyer (16 anos, 6 meses e 18 dias), o quinto mais jovem de sempre a estrear-se pelo Peixe, atrás de Coutinho, Pelé, Gabriel Barbosa e Sandry.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/02/deu_tilt_jesualdo_e_perguntado_sobre_corinthians_x_santos_faz_20200201143313/hls/video.m3u8
[VÍDEO ESPN]
11774976