Cristiano Ronaldo pediu Georgina em casamento: "Estamos a planear depois do Mundial, com o troféu"

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao jornalista Piers Morgan e a primeira parte foi divulgada na tarde desta terça-feira. A segunda parte será publicada na quinta-feira
Corpo do artigo
Está noivo. O que o fez tomar a decisão de pedir Georgina em casamento? "As coisas boas vêm no momento certo. E, às vezes, precisas de tempo para realizar que não setás a fazer erros. Não me refiro a isto. Propus porque senti que era o momento, não só porque é a mãe dos meus filhos, mas porque é o amor da minha vida. Nada vai mudar só porque vamos casar. É só um bonito capítulo da vida."
Como foi? "Sabia que um dia ia fazer, mas não como. Sempre digo, as coisas boas vêm de forma natural. E veio de uma forma engraçada. Ela pediu-me um anel para lhe oferecer, era um sonho dela ter uma "grande pedra". Eu trabalhei duro e finalmente encontrei o que ela adorava. Falei com um amigo meu, fiz um jantar para lho oferecer. Mas quando estava sozinho e um amigo meu filmou-me, e nunca fizeram isso na vida, e filmaram-me... e senti que era estranho. Era uma da manhã, as minhas filhas estavam a dormir, e um dos meus amigos deu o anel para oferecer à Gio, e as minhas filhas vieram e perguntaram: "pai, vais pedir a mãe em casamento?". E eu disse: "Sim, é o momento". Foi o momento em que as minhas filhas vieram e senti que era o momento. Foi um momento bonito. Disse algo simples, não sou um tipo muito romântico, que traz flores todas as semanas para casa. Trago uma vez por mês. Ela não quis saber do anel. Perguntou-me se estava a falar a sério. Lacrimejei por causa da reação. Tudo acontece por uma razão, eu acredito nisso. Somos uma família abençoada e estou orgulhoso disso."
O que faz a Georgina especial? "Tem tantas coisas que eu adoro que acho que é a única da sua forma. Cuida de mim, da família, da casa, o que implica muito trabalho. No oposto, eu não ia saber lidar com isso. Os homens não podem lidar com isso, honestamente. À parte das qualidades que eu gosto, beleza, que eu gosto, é a pessoa que me entende, cuida de mim e da minha família."
A sua mãe ficou feliz? "Sim, acho que sim. A minha família inteira. É algo que é bom para toda a minha família, mãe, irmão e irmãs. Eles veem que agora sou um homem crescido. Estão felizes e, como disse, é um novo capítulo da minha vida."
Em que dia será o casamento? "Estamos a planear depois do Mundial, com o troféu."
Sabem onde? "Não planeamos, porque ela não é pessoa de grandes festas. É de coisas privadas. Eu vou respeitar a decisão."
Perderam um filho, há uns anos. Um evento desses torna a relação mais forte? "Sinto que sempre nos apoiámos. Os bons e maus momentos fazem parte. Nesse momento consolidámos mais a relação. Mas mesmo nos momentos mais difíceis tens de tornar as coisas suaves. Tens de tentar encontrar o equilíbrio. Foi uma coisa que aprendi, foi difícil mas aprendi muitas coisas. Vi outras perspetivas da vida. A minha filha que tem agora três anos é a rainha da família, é quem faz a casa mais feliz. As coisas acontecem por uma razão. Estou orgulhoso da minha família. "

