Cristiano Ronaldo fala do prémio Puskas: "O meu era mais bonito, vamos ser sinceros"
O internacional português falou ainda do jogo com o Nápoles e da sua vida em Turim.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo fez esta sexta-feira um direto na rede social Instagram, em que falou do prémio Puskas e do jogo frente ao Nápoles, desta jornada, no entanto, assim que fez o vídeo, apagou-o
"O meu golo era o mais bonito, vá, vamos ser honestos [risos]. Mas a vida é assim, às vezes ganhas e às vezes perdes. Não estou chateado. O que mais me interessa é ter tido o mesmo nível durante 15 anos de carreira", começou por falar o internacional português, agradecendo depois a todos os adeptos da Juventus, uma vez que "amanhã será um dia importante".
Quando um fã lhe colocou um emoji de uma cabra, perguntando-lhe "G.O.A.T [Greatest Of All Times, o melhor de todos os tempos]?", Cristiano Ronaldo rapidamente respondeu: "Claro que sim, sou [risos]".
O internacional português falou sobre a Turim, lembrando-se ainda de Espanha: "Estou muito cómodo em Turim, gosto da cidade, mas também gostava de Madrid, Espanha... Também gosto da Grécia, Estados Unidos... Sou uma pessoa que gosta de viajar", finalizou.