Uma estação de televisão espanhola concentrou-se unicamente em Cristiano Ronaldo durante a decisão por penáltis do Polónia-Portugal.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo procurou, procurou e encontrou João Moutinho, "pedindo" que o médio do Mónaco aceitasse ser um dos jogadores escolhidos para a série de grandes penalidades que decidiu o Polónia-Portugal. Recorde-se que Moutinho, a par de Bruno Alves, falhou um dos penáltis na meia-final do Euro'2012 frente à Espanha. Agora, apurou O JOGO, CR7 quis que o médio esquecesse o que sucedeu há quatro anos. "Vai lá, tu marcas bem. Vai que vais marcar", disse ao companheiro momentos antes de Moutinho ser o terceiro português a bater Fabianski
Depois, ouviu conselhos de Eduardo, concentrou-se para bater Fabianski e nunca olhou quando era um jogador português que tinha de chutar à baliza da Polónia. No final, fez a festa.