Treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, falou sobre o castigo a Cristiano Ronaldo, na sequência da agressão a Edimar, do Córdoba, e da ausência do português no jogo com a Real Sociedad.
Corpo do artigo
"A sua primeira reação foi pedir desculpas. Cometeu um erro e ele sabe-o bem. Agora vai cumprir o castigo e oxalá não volte a repetir-se", assim se referiu Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, aos acontecimentos de Córdoba que valeram o castigo a Cristiano Ronaldo, o que faz com que o extremo não jogue a próxima jornada da liga espanhola.
"Um castigo nunca é bom. Mas vai cumpri-lo sem problemas. Vai aproveitar o momento para voltar em grande forma. Está a trabalhar normalmente e estará preparado para defrontar o Atlético", adiantou o técnico, confirmando que Ronaldo não tem problemas físicos: "O problema no tendão está completamente recuperado".
Sobre a ausência de Cristiano Ronaldo no jogo com a Real Sociedad, Ancelotti foi claro: "Jogamos sempre da mesma forma. Defendemos com 4-4-2 e no aspeto ofensivo James vai ter uma posição mais adiantada, não estando o Cristiano. O James é quem troca a posição, mas o resto será igual".