José Fonte lembrou ainda que há muito talento a emergir na Seleção Nacional.
Corpo do artigo
Jogo: "Foi uma primeira parte difícil e um bom jogo. Eles controlaram mais o jogo, mas na transição éramos mais perigosos. Na segunda parte, nos últimos 30 minutos, melhorámos na saída de bola com três jogadores, criámos um belíssimo segundo golo, com um movimento de bola que envolveu toda a gente. No terceiro golo, matámos o jogo e acabámos em grande estilo".
Cristiano Ronaldo: "Parece que o talento de Cristiano [Ronaldo] ajuda nestes momentos. Não é surpreendente, é o que ele faz, é por isso que lhe pagam tanto dinheiro no clube. Quando vem para a seleção não esperamos outra coisa, por isso é que ele é o melhor do mundo. É muito bom tê-lo e precisamos de explorá-lo da melhor forma que conseguirmos".
Equipa: "Temos muito talento a emergir na seleção, somos abençoados com tantos bons jogadores, é uma questão de incorporar todos estes bons jogadores e arranjar a melhor solução para o nosso desenvolvimento e melhorar o nosso estilo de jogo. Gosto muito de Inglaterra, a minha família é inglesa, há dois ou três jogadores com quem joguei [na seleção inglesa], mas isso não interessa. Vamos focar-nos em nós e ganhar um troféu para o nosso país."