"Cristiano Ronaldo disse 'sim' ao treinador, que ia voltar ao Manchester United"
Patrice Evra recordou garantia de Alex Ferguson em 2013, poucos dias antes de o histórico treinador anunciar a saída do clube de Old Trafford.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo esteve a um passo de regressar ao Manchester United em 2013, ano em que Sir Alex Ferguson acabaria por deixar o banco do clube.
A garantia foi deixada por Patrice Evra, antigo companheiro de equipa do astro português nos "red devils", que assegurou mesmo que o CR7 chegou a dar o "sim" ao treinador.
"Eu falo com Cristiano, pergunto-lhe, e ele diz-me que disse 'sim' ao treinador, que ia voltar ao United. Ele disse-me isto", contou o internacional francês aos canais oficiais do emblema de Old Trafford. Na forja estaria um plano de Ferguson para contratar, de uma assentada, Ronaldo e Gareth Bale.
12152913
"Duas semanas antes de anunciar que se ia reformar, a imprensa dizia que Ferguson se ia reformar no ano seguinte [2014] e ele garantiu-me: 'Patrice, nunca me vou reformar. Vou ficar aqui por mais dez anos'. Depois atirou: 'O meu objetivo, e tenho 99 por cento de certezas sobre isto, é que vamos contar com Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, só preciso destes dois para ganhar novamente a Champions. 99 por cento'", relatou Evra, que diz ter ficado em choque quando soube da saída do experiente técnico:
"Não queria acreditar, pensei que era uma partida. Lembro-me de estar a conduzir e, na verdade, não estar lá com a cabeça. Só pensava se era real ou não", rematou Evra.