
Foi questionado por um jornalista inglês, na véspera do jogo com o Manchester, sobre os problemas que o clube atravessa. Mandou perguntar aos colegas espanhóis...
José Mourinho fez a aguardada antevisão do jogo com o Manchester United. O treinador português foi questionado por um jornalista inglês sobre a crise que o clube vive, inclusive no balneário. A resposta foi à Mourinho. "Você está ao corrente da minha crise. Não acredito. É mais fácil deixar-me terminar a conferência de imprensa e depois falar com quem escreve essas coisas. Entenderá melhor se jantar com os colegas espanhóis", atirou.
Mourinho fintou também a questão sobre se a Champions é o tudo ou nada para o clube esta época. "Ganhámos a Supertaça, perdemos o campeonato, estamos em duas competições que podemos ganhar ou não. Há que esperar pelo final e fazer o balanço", declarou, convencido de que não terminará a carreira apenas com duas no palmarés.
"Há grandes clubes que nunca ganharam. O Real Madrid e eu somos privilegiados. O clube quer ganhar a 10ª e eu a terceira. tenho confiança no meu trabalho. Não terminarei a carreira apenas com duas Champions", sublinhou.
O treinador português vai defrontar o Manchester United de Alex Ferguson pela 15ª vez. "É sempre um privilégio e, repito, é sempre um privilégio jogar com o Manchester. Todos queremos defrontar grandes equipas, grandes jogadores e grandes treinadores e o Manchester representa exatamente isso. Encontrei-o pela primeira vez faz nove anos. Recordo tudo. Os grandes resultados e os maus. Espero que o jogo em Old Trafford não seja o último na Champions", atirou.
