
Treinador do Real Madrid refere-se com orgulho da relação que tem com o do Manchester United e até acredita que, quem for derrotados nos oitavos de final da Champions, não deixará de sentir alguma satisfação pelo sucesso do outro
"Um privilégio". É desta forma que José Mourinho classifica o relacionamento de amizade que mantém com Alex Ferguson, nascido quando o português ainda era treinador do FC Porto (2004) e fomentado a partir do momento em que passou quatro épocas no Chelsea.
Apesar de tudo, Mourinho já avisou que isso não o fará facilitar nos oitavos de final da Liga dos Campeões, quando o "seu" Real Madrid defrontar o Manchester United. "[Alex Ferguson] é uma pessoa muito importante no mundo do futebol e, mais importante do que isso, é uma boa pessoa. Sempre tive uma relação fantástica com ele e sinto-me orgulhoso disso. Eu quero ganhar e ele também, mas acredito que quem perder também se sentirá um pouquinho contente pelo sucesso do outro. Mas que não restem dúvidas, eu quero ganhar", vincou o português, em declarações à televisão dos "red devils".
Pela valor das equipas em confronto, Mourinho considera que o Real Madrid-Manchester United é o jogo dos oitavos de final da Champions que "toda a gente quer ver". "As pessoas pensam que alguém estaremos sob pressão porque uma equipa ficará de fora. Mas este é aquele tipo de jogo que queremos e que as pessoas não trocam por nada. Espero que possamos dar-lhes o que eles querem", concluiu o técnico dos "merengues".
