Internacional português mostrou estar em plenas condições um dia antes da receção ao Atlético.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo está pronto para o grande dérbi deste sábado com o Atlético, jogo da terceira jornada do campeonato espanhol, no Santiago Bernabéu. O jornal "Marca" começou por escrever que o internacional português surgiu na sessão aparentemente em plenas condições de defrontar o campeão em título.
Pouco depois, Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, confirmou a total disponibilidade de CR7. "Cristiano Ronaldo está em ótimas condições físicas. Tem treinado muito bem. Não tem qualquer lesão crónica. No ano passado sofreu uma lesão e agora teve outra. Não se trata de nada crónico", disse em conferência de imprensa.
Ancelotti não poderá contar com Khedira, submetido a uma artroscopia, Carvajal, que se lesionou ao serviço da seleção espanhola, e Jese. Chicharito, por outro lado, pode estrear-se com a camisola merengue.
