O internacional português integrou esta terça-feira, aparentemente sem limitações, o treino do Real Madrid e deverá regressar aos relvados na receção ao Atlético Madrid
Corpo do artigo
O avançado luso terminou na segunda-feira um plano de recuperação, que o levou a falhar o encontro dos "merengues" no terreno da Real Sociedad e o Portugal-Albânia, de qualificação para o Euro2016, e treinou normalmente junto dos seus companheiros de equipa.
Ronaldo, que também teve a companhia dos seus compatriotas Fábio Coentrão e Pepe, que regressaram da seleção lusa, deverá ser opção para o dérbi madrileno da terceira jornada do campeonato espanhol.
A última aparição do jogador português foi a 25 de agosto, no triunfo sobre o Córdoba, por 2-0, no Santiago Bernabéu, tendo Cristiano Ronaldo marcado o segundo golo do Real Madrid já nos minutos finais do encontro da jornada inaugural do campeonato.
