"CR7 é muito bom para o futebol italiano, espero que o Inter responda com Messi"
Cristiano Ronaldo protagonizou a transferência mais mediática do defeso, ao assinar pela Juventus.
Corpo do artigo
O impacto da transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus continua a gerar ondas em Itália e, na segunda-feira, foi objeto de discussão na entrevista de Marco Tronchetti Provera a uma rádio italiana, diretor executivo da multinacional Pirelli, uma das principais marcas patrocinadoras do Inter, rival do novo clube do astro português.
"Cristiano Ronaldo é muito bom para o futebol italiano e espero que a Suning, se o fair-play financeiro assim o permitir, tire um coelho da cartola: Messi", atirou o empresário, na Rai Gr Parlamento. "CR7 vai trazer mais atenção e até para as outras equipas há maior hipótese de receitas, os rivais vão mexer-se para contratarem campeões. Parabéns à Juventus, é algo que cria preocupação nos outros, mas também os incentiva", prosseguiu, antes de voltar à hipótese Messi:
"Messi no Inter? Espero que sim, se o fair-play financeiro o permitir", reiterou Tronchetti, passando a bola à Suning, a empresa sediada na China que é a principal acionista do emblema de Milão.