Thibaut Courtois tem sido recorrentemente associado ao Real Madrid
Corpo do artigo
Thibaut Courtois comentou os rumores que o associam a um eventual ingresso no Real Madrid. Em entrevista à Sport/Foot Magazine, o guarda-redes belga reiterou estar feliz no Chelsea, mas não fechou a porta aos "merengues", apontando até um argumento que pode convencer o guardião dos "blues" a voltar à capital espanhola.
"[Renovação com o Chelsea?] Acordámos reunir de novo em fevereiro, porque o clube tinha assuntos mais urgentes para tratar em janeiro. Não há pressão, tenho contrato até 2019. Normalmente, não haverá problemas e renovo. Estou feliz aqui e vejo uma direção que quer ganhar muitos títulos. Os sinais são positivos. Só o desejo de renovar o meu contrato e também o do Eden Hazard, isso me tranquiliza", começou por referir.
"A minha situação pessoal está relacionada com a cidade de Madrid. Os meus dois filhos vivem lá com a mãe. Cada vez que tenho oportunidadem trato de fazer uma viagem a Espanha. Nem sempre é fácil. O meu coração está em Madrid. É lógico e compreensível. Se o Real Madrid estiver realmente interessado, a minha situação pessoal pode pesar. O aspeto familiar não tem preço. Mas repito: neste momento: estou ocupado a falar com o Chelsea para renovar", acrescentou.