Equipa de Heiko Herrlich esteve a perder por 2-0, reduziu na primeira parte, empatou na segunda e resolveu eliminatória no prolongamento. Está nas meias-finais, tal como o Bayern de Munique
Corpo do artigo
O Bayer Leverkusen recuperou de uma desvantagem de dois golos e venceu em casa o Werder Bremen, por 4-2, após prolongamento, garantindo um lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha.
Logo nos instantes iniciais da partida, o Werder Bremen construiu uma valiosa vantagem no duelo dos quartos de final, com golos de Kruse, de grande penalidade (4') e do avançado norte-americano Johannsson, aos 8', mas o Bayer acabaria por recuperar. Ainda na primeira parte, aos 31', Brandt reduziu a diferença e o médio germânico repetiu a proeza aos 55', colocando a eliminatória empatada e a ter que ser decidida em tempo extra.
No prolongamento, Bellarabi confirmou a reviravolta no marcador, aos 111', e, aos 118', assistiu Havertz, no golo que confirmou o apuramento da equipa da casa.
A formação de Leverkusen, que venceu a Taça da Alemanha pela última vez em 1992/93, juntou-se nas meias-finais ao Bayern Munique. A eliminatória fica completa esta quarta-feira, com os duelos Eintracht Frankfurt-Mainz e Schalke 04-Wolfsburgo.