Avançado costa-marfinense recusou a última proposta do clube paulista.
Corpo do artigo
Assunto encerrado: Drogba não será jogador do Corinthians. De acordo com o Globoesporte, o avançado da Costa do Marfim terá recusado a última proposta do clube paulista, em virtude de "outros projetos".
O presidente Roberto de Andrade conversou com o veterano jogador, de 38 anos, que lhe terá transmitido que não iria assinar pelo Timão.
No entanto, através de uma nota, o Corinthians agradeceu a Didier Drogba:
"Valeu, Drogba. O Sport Club Corinthians Paulista, através de sua presidência, agradece ao atacante marfinense Didier Drogba pelas conversas nas últimas semanas com Roberto de Andrade. O jogador agradeceu imensamente as tratativas. Mesmo não chegando ao clube, Drogba informou que, após conhecer a história e a Fiel Torcida Corinthiana, passou a ser mais um louco do bando espalhado pelo mundo. A vida é feita de escolhas, e, dessa forma, o jogador de grande reconhecimento mundial seguirá outro rumo na temporada. Agradecemos o atleta pela atenção dada neste período e temos certeza de que ganhamos o carinho de mais um fiel torcedor. Fazemos por aqui o convite para que Drogba assista um jogo na Arena Corinthians ainda nesta temporada, complementa Roberto de Andrade", pode ler-se.
Drogba é um jogador livre desde que deixou o Montreal Impact, do Canadá, que disputa a Major League Soccer (MLS).