Cordões das sapatilhas originam pneus furados: Neymar e Renan Lodi "pegados" no Al Hilal
Os dois futebolistas brasileiros decidiram fazer partidas um ao outro.
Corpo do artigo
Dentro e fora de campo, o ambiente é, por estes dias, festivo no Al Hilal. A equipa de Jorge Jesus e Rúben Neves sagrou-se campeã saudita sem derrotas, já depois de ter conquistado a Supertaça. E, imbuídos nesse espírito, dois dos quatro brasileiros que fazem parte do plantel decidiram fazer partidas um ao outro.
Se Malcom e Michael estão fora desta brincadeira, Renan Lodi e Neymar colocaram em prática as famosas "pegadinhas". Inicialmente, Renan Lodi decidiu provocar Neymar ao amarrar os cordões de umas sapatilhas do criativo. Ora, o antigo futebolista do Paris Saint-Germain não gostou e decidiu elevar o nível da parada. Com uma faca, Neymar furou os pneus do carro do colega de equipa, obrigando-o, naturalmente, a uma árdua operação de troca.
Nas redes sociais, numa publicação em que ambos os jogadores mostram as duas partidas, Neymar escreveu: "Um dia da caça, outro do caçador. Estamos quites, Renan Lodi". No entanto, o lateral ex-Marselha não quer que a história termine aqui e promete vingança num futuro próximo: "Temporada que vem é longa, espero ansiosamente pelo teu Rolls Royce!!", escreveu nos comentários do post.
Recorde-se que, esta sexta-feira, o Al Hilal medirá forças com o Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, na final da Taça do Rei da Arábia Saudita.