Apesar dos maus resultados, treinador segue no Chelsea e deu três dias de folga ao plantel.
Corpo do artigo
O Chelsea não vai despedir Antonio Conte, segundo a BBC, com base em informações obtidas junto de fontes dos campeões ingleses. O desaire de segunda-feira por 4-1 frente ao Watford abalou os blues e levou os média ingleses a questionar a continuidade do técnico italiano. Mas o facto de vários jogadores terem saído em sua defesa - o guarda-redes Courtois e o central Cahill, por exemplo - contribuiu para a permanência de Conte, segundo a BBC, a par também de a equipa ainda estar a discutir a Taça de Inglaterra (defronta o Hull nos "oitavos") e a Liga dos Campeões (enfrenta o Barcelona nos "oitavos". Um cenário que, de acordo com a BBC, leva a Direção do emblema propriedade de Roman Abramovich a não optar por uma chicotada psicológica.
Curiosamente, esta informação surge no dia em que se soube que Antonio Conte deu três dias de folga aos jogadores por forma a recuperarem da melhor maneira dos últimos maus resultados. Desde o início do ano, o Chelsea só somou duas vitórias (Newcastle e Brighton) em dez jogos, sofrendo em contrapartida três derrotas e caindo para o quarto da liga, a 19 pontos do líder Manchester City.
Certo é que em Itália já indicam três possíveis destinos para Antonio Conte: a seleção, o Milan e o Inter. Resta saber até quando permanece em Londres.