Conte elogia Alisson, cedido pelo Sporting, e Giovane: "São bons e humildes"

Alisson e Giovane
AFP
Treinador do Nápoles falou sobre os reforços de inverno. Alisson, assistido por Giovane, marcou o golo que deu o empate diante da Roma, por 2-2
Leia também "Bravo Fonseca": adeptos do Lyon rendidos ao treinador português, que não esconde a emoção
Alisson e Giovane, reforços do Nápoles no mercado de inverno, o primeiro por empréstimo do Sporting, foram no domingo decisivos para o empate 2-2 na receção à Roma. O brasileiro emprestado pelos leões marcou o golo que deu a igualdade aos napolitanos, com assistência do ex-Hellas Verona. Os dois saíram do banco de suplentes no decorrer na segunda parte.
Após o encontro, o treinador Antonio Conte deixou elogios a ambos. "Alisson e Giovane são dois rapazes que o clube contratou em janeiro. Não podíamos ir ao mercado, fizemo-lo a custo zero. Estão connosco há duas semanas, precisam de compreender os mecanismos e as situações de jogo. O Alisson, em comparação com o Giovane, é mais forte no um contra um. O Giovane é mais um avançado, mas também o utilizamos como médio-ofensivo. Mudaram de vida há pouco tempo, são bons e humildes. e estão ansiosos por se colocarem à disposição", afirmou.

