Conte descarta luta pela Premier League: "No ano passado estávamos em nono..."
Declarações de Antonio Conte, treinador dos spurs, após o Manchester United-Tottenham (2-0), partida relativa à 12.ª jornada da Premier League.
Corpo do artigo
Derrota: "Podemos perder um jogo como este, mas ao mesmo tempo temos de mostrar muito mais. Eu penso que conseguimos fazer, temos de ser honestos e dizer que o United mereceu a vitória, começaram bem o jogo e criaram oportunidades para marcar. Nós, pelo contrário, não começámos bem o jogo. Foi muito difícil, cometemos muitos erros simples".
Tottenham tem perdido diante de rivais diretos: "Tenho de ser honesto, não é a primeira vez que isto acontece esta temporada. A nossa posição na tabela é boa [terceiro lugar], mas sempre que jogamos um jogo de alto nível, temos dificuldades. Contra o Chelsea [2-2] empatámos, mas temos de ser honestos. Contra o Arsenal perdemos [3-1]. Hoje perdemos. É verdade que quando o nível sobe, nós temos dificuldades. Isso significa que temos de continuar a trabalhar para melhorar".
Tottenham está na luta pela Premier League? "Às vezes oiço que somos candidatos ao título, mas penso que precisamos de tempo. Em 11 meses não dá para passares de um nono lugar para, um ano depois, seres candidatos ao título".
15271148
15271110