Chama-se Maxim Oreshkin e tem apenas 37 anos
Corpo do artigo
Antigo ministro da Economia da Rússia e atualmente a desempenhar funções de conselheiro económico de Vladimir Putin, Maxim Stanislavovich Oreshkin assumiu esta sexta-feira o cargo de presidente do Conselho de Administração do CSKA de Moscovo.
Com 37 anos, Oreshkin assume a liderança na qualidade de representante da VEB.RF, empresa estatal na área dos investimentos financeiros que recentemente passou a ter 77,63 por cento das ações do emblema da capital. Esta foi a forma encontrada pelo clube para conseguir pagar as dívidas resultantes da remodelação do seu estádio.
Segundo o site do "Championat", Oreshkin tem um feitio irreverente e é tido como uma pessoa otimista. A "Bloomberg" considerou-o como o "novo favorito de Putin".
Adepto incondicional do CSKA, tem publicado com frequência, nas redes sociais, imagens suas nas bancadas do Estádio Luzhniki durante os jogos de um emblema que, nos tempos da União Soviética, era a equipa do Exército.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
12166408