A partida, que a equipa de Pedro Martins venceu, esteve suspensa durante 20 minutos
Corpo do artigo
O encontro da Taça da Grécia entre o Panachaiki (segunda divisão) e o Olympiacos ficou marcado pelos confrontos entre polícia e adeptos. A partida esteve interrompida durante 20 minutos.
Os incidentes aconteceram na bancada reservada aos adeptos do Olympiacos e tudo começou com uma discussão entre duas pessoas. O clube, onde está o treinador português Pedro Martins e os jogadores José Sá, Roderick Miranda e Daniel Podence, criticou a atuação das forças de segurança.
"A polícia entrou numa zona onde estavam duas mil pessoas e lançou gás lacrimogéneo por causa de uma discussão entre duas pessoas", lamentou Konstantinos Karapapas, diretor de comunicação do emblema do Piréu. De acordo com a imprensa grega, um ferido ligeiro foi transportado ao hospital.
O Olympiacos, que teve Roderick a titular, venceu o jogo por 2-0 e lidera o Grupo 5. No entanto, os incidentes registados esta quinta-feira podem vir a ter consequências disciplinares de cariz desportivo, como a pena de três pontos no campeonato, ou jogos disputados à porta fechada.