Diego Ribas, ex-FC Porto, lesionou-se na derrota com o Emelec.
Corpo do artigo
Diego lesionou-se com gravidade num tornozelo, na segunda parte do jogo do Flamengo contra o Emelec, sendo mais uma baixa na equipa de Jesus.
"O Diego sofreu uma fratura-luxação no tornozelo esquerdo, com fratura óssea e lesão ligamentar. O tratamento é cirúrgico. A fratura é considerada complexa", esclareceu Márcio Tannure, chefe do departamento médico dos rubro-negros, perspetivando uma prolongada paragem para o capitão do Fla.
À chegada ao Rio de Janeiro, Diego tinha a perna imobilizada e saiu do aeroporto numa cadeira de rodas, seguindo para uma unidade hospitalar. O experiente médio junta-se a De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho no lote de lesionados.
Já depois da operção nesta sexta-feira, Márcio Tannure falou de uma paragem entre "quatro a cinco meses": "O prazo de retorno é de quatro a cinco meses, no mínimo. Faremos de tudo para recuperá-lo o mais rapidamente possível", completou.