Antonio Cassano não entende os rumores de que o craque português poderia voltar a trabalhar com Mourinho.
Corpo do artigo
Um alegado telefonema de José Mourinho a Cristiano Ronaldo alimentou o rumor de que o craque português poderia representar a Roma na próxima temporada, mas há quem olhe para isso como uma "tontice".
Antonio Cassano, antigo avançado italiano que representou o clube romano e o Real Madrid, entre outros, não entende como se pode colocar em cima da mesa essa hipótese. "É uma tontice. Mourinho não tinha uma boa relação com Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Como podem pensar que ele iria agora para a Roma? Agora não sei se têm o mesmo representante, o diretor desportivo também é português... Mas como podem pensar que ele poderá ir para a Roma?", questionou no canal de YouTube BoboTV, numa conversa onde também esteve Vieiri, outro antigo avançado italiano.
Recorde-se que, na passada semana, Georgina Rodríguez, companheira de Ronaldo, assegurou que o capitão da Seleção Nacional vai ficar em Turim.