Em Itália, é notícia um alegado telefonema de José Mourinho a Cristiano Ronaldo

Em Itália, é notícia um alegado telefonema de José Mourinho a Cristiano Ronaldo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Eventual contacto entre os dois compatriotas, até ver adversários em Itália, foi noticiado por um jornal transalpino. Assunto terá sido a possível mudança de CR7 para Roma

José Mourinho, que em breve vai assumir o comando da Roma, terá ligado a Ronaldo, cujo futuro na Juventus está sob incerteza, para saber a disponibilidade do português em mudar-se para o clube da capital italiana, avança, esta sexta-feira, o La Stampa.

O diário transalpino afiança que o treinador quis saber, de viva voz, qual a real situação de CR7 no emblema de Turim, com o qual, recorde-se, tem mais um ano de contrato (válido até junho de 2022), mas cujo avultado salário será uma barreira à continuidade.

O La Stampa sublinha, contudo, que uma mudança de Ronaldo para a formação giallorossi não será propriamente fácil de concretizar, mas seria uma solução viável para o craque manter o nível salarial auferido em Itália, algo que Mourinho terá relativizado.

Não obstante essa possibilidade avançada pelo jornal italiano, o mesmo refere que o destino primordial de CR7 para prosseguir a carreira será o "seu" Manchester United, clube que representou após sair do Sporting e antes de se mudar para o Real Madrid.