Como é jogar com Félix depois de defrontá-lo num FC Porto-Benfica? Felipe explica
O defesa-central do Atlético de Madrid elogiou o antigo rival, agora companheiro de equipa.
Corpo do artigo
Não há muito tempo, Felipe e João Félix eram adversários e rivais nos duelos entre FC Porto e Benfica. Agora, no Atlético de Madrid, são colegas de equipa e, em entrevista ao jornal As, o defesa-central brasileiro explicou como foi passar para o mesmo lado da barricada do jovem avançado português.
"É melhor tê-lo do meu lado. Estreou-se há pouco tempo e tem chamado muita atenção. Mas há que ter cuidado. É um rapaz jovem com muitas 'ganas' de fazer a diferença. A qualidade dele é superior, mas há que perceber que a sua qualidade individual será maior ao serviço do coletivo", afiançou Felipe, que também falou sobre a mudança de Éder Militão para o Real Madrid:
"Tem um futuro gigantesco. Falei com ele, está encantado com a cidade e o clube. Quando chegou ao FC Porto, apesar da juventude, parecia que já lá estava há um ano. Sentiu-se muito apoiado quando jogava, independentemente do que acontecesse. Trabalhámos muito juntos. É muito rápido e intenso no jogo aéreo. Tem todo um futuro pela frente para crescer. Sente-se adaptado à Europa e quer fazer história", rematou Felipe.
11403482