Chris Coleman não vai abandonar a seleção do País de Gales, escreve esta quinta-feira o jornal "Mirror". Esta sexta-feira há festa em Cardiff por feito histórico apesar da eliminação frente a Portugal.
Corpo do artigo
O treinador vai falar aos órgãos de comunicação social na manhã desta sexta-feira e, segundo a publicação inglesa, não será para anunciar a sua demissão, ao contrário dos rumores que têm corrido desde a noite desta quarta-feira, quando o País de Gales foi eliminado por Portugal do Euro'2016.
De acordo com a mesma fonte, Coleman continua comprometido e empenhado com a seleção, tendo pela frente agora a qualificação para o Mundial de 2018 na Rússia.
A equipa galesa vai apresentar-se publicamente também esta sexta-feira para celebrar a boa campanha do país no Campeonato da Europa. Milhares de pessoas são esperadas nas ruas de Cardiff para dar as boas vindas à seleção que nunca antes alcançara uma fase final de um europeu e chegou às meias-finais.
Esta quinta-feira, seleção orientada por Chris Coleman permanece em França a refletir sobre o seu desempenho na competição.