Os citizens estarão dispostos a abrir os cordões à bolsa pelo médio da Juventus e acenam com 95 milhões por forma a garantir o francês já para a próxima temporada
Corpo do artigo
Pogba é o obetivo número um do Manchester City para atacar o título inglês da próxima tempoorada. O médio internacional francês tem contrato com a Juventus até 2019 mas o seu representante, Mino Raiola, confirmou que a continuação do atleta em Itália "é muito improvável".
Segundo escreve o tablóide britânico Daily Star, a contratação de Pobga daria ao City uma arma para ombrear com os maiores clubes europeus. Nesse sentido, o clube equaciona despender 95 milhões de euros na transferência, sendo que parte dessa verba viria da venda de alguns dos seus ativos.
Como é sabdio, Yaya Touré, interessa ao Inter de Milão, enquanto o trio formado por Samir Nasri, Alexander Kolarov e Edin Dzeko poderia render cerca de 60 milhões de euros, sem esquecer os 30 milhões que se pouparia em salários. Tudo somado, dava para contratar... Pogba.
O Paris Saint-Germain também está em campo pelo atleta da Juventus, atual campeã de Itália, enquanto o Barcelona terá feito algumas aproximações, mas o City parece ser aquele que denota um maior empenho em recrutar de imediato um dos melhores médios do futebol mundial.