De forma a tentar baixar o valor de 100 milhões de euros exigidos pela Juventus, os "citizens" podem incluir Touré no negócio.
Corpo do artigo
O Manchester City não desiste da contratação de Paul Pogba. O preço do médio francês está fixado nos 100 milhões de euros, mas os "citizens" procuram alternativas para tentar baixar esta soma astronómica, podendo ceder um ou mais jogadores ao clube italiano a troco de Pogba.
Além de Yaya Touré, cuja relação com o City já viveu melhores dias, também Samir Nasri e Edin Dzeko podem ser incluídos no negócio, segundo avança o jornal inglês "Telegraph".
Além do City, que já viajou até Turim para consolidar o interesse no médio de 22 anos, também Paris Saint-Germain, Barcelona, Real Madrid e Manchester United estarão interessados em Pogba.