Cirurgião plástico e ex-fiscal de linha acusado de más práticas por 50 mulheres
Trabalho de César Noval colocado em causa e denunciado em conta de Instagram.
Corpo do artigo
De acordo com o jornal Marca, César Noval, cirurgião plástico e antigo fiscal de linha de La Liga - entretanto despromovido por ter fotografias com jogadores nas redes sociais - foi denunciado por cinquenta mulheres, que o acusam de más práticas e de terem ficado com graves consequências físicas e psicológicas depois de serem operadas por ele, na sua clínica em Valência.
A denúncia feita depois de vários casos se acumularem na conta de Instagram "AfectadasclínicasNoval", na qual as várias mulheres dão a conhecer a sua situação. Na mesma conta podem ver-se várias fotografias com os resultados das cirurgias que correram mal.
"Obrigado César Noval por estes resultados maravilhosos pelo módico valor de 6936 euros" e "Partilhem para que este senhor deixe de operar e se dedique ao futebol, que não sei se é algo que faz bem. Pelo menos aí não faz mal a ninguém", pode ler-se em várias publicações da página.
O cirurgião plástico comentou as queixas numa das presenças em programas de televisão esta semana:
"Algumas ficaram uns monstrinhos, mas é preciso ver como estavam antes e o que tivemos de fazer em cada caso", disse César Noval.