Chris Coleman insistiu na ideia: Portugal vale mais do que só Cristiano Ronaldo é capaz de fazer
Corpo do artigo
Orgulhoso: "Estou orgulhoso dos jogadores, do 'staff', de toda a nação. Os adeptos foram sempre brilhantes. Sei que gastaram muito dinheiro e espero que se sintam recompensados com algumas boas memórias. Olhando para trás, foi incrível.
Dores: Claro que dói, o facto é que perdemos a meia-final, os jogadores estão devastados, mas vão superar. Quando olharem para trás vão perceber que tudo o que fizeram deixou o país orgulhoso. Depois de darmos o que tínhamos, é sempre suficiente, mesmo quando não conseguimos ganhar.
Sem Ramsey: "Qualquer equipa sentiria a falta de Aaron Ramsey. Penso que hoje estávamos um pouco cansados. Mas não posso dizer nada contra os jogadores. Eles deram tudo o que tinham, não posso estar desapontado com eles, seria ridículo, penso que estiveram fantásticos.
O ambiente: "Nunca vivi nada como neste torneio, a atmosfera, todas as pessoas dos diferentes países. Agora temos de pensar na qualificação para o Mundial'2018."
O sentimento de Gales: "O país está orgulhoso dos jogadores, eu estou orgulhoso deles e, dentro de alguns dias, quando puxarem o filme atrás, eles também vão ficar orgulhosos. Vamos encarar a próxima qualificação com mais vontade. Estou mais orgulhoso desta equipa do que de qualquer outra que eu tenha treinado. Imagino que os jogadores vão ser recebidos em festa em Cardiff e merecem."
Mais do que CR7: "Portugal não é só o Cristiano Ronaldo. Têm talento, também têm valor. Temos de ser uma equipa e eu vi uma equipa frente a Portugal."