Técnico do Manchester United recusa o regresso do avançado lembrando que já o dispensou no início da época, e sobre o golo na Champions atira: "Quando marcas um golo passas a ser diferente?"
Corpo do artigo
Chicharito recebeu elogios de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, pela recente forma, mas nem por isso convenceu Louis Van Gaal, técnico do Manchester United, que recusa o seu regresso aos red devils na próxima temporada. "O futuro de Chicharito? Já o dispensei esta época para outra equipa. Disse-lhe o mesmo que a Welbeck: 'Aqui és suplente, não creio que isso seja bom para ti'", atirou, reforçando a sua desvalorização ao internacional mexicano quando questionado pelo golo decisivo marcado pelo avançado nos quartos de final da Champions, ante o Atlético de Madrid: "Quando marcas um golo passas a ser diferente?"
Em declarações ao diário britânico "Daily Star", o técnico holandês fez questão de frisar que a situação de Falcao, pouco utilizado e muito criticado, é, porém, diferente de Chicharito. "Não posso dizer o mesmo dele. Falcao sim tem qualidade para jogar" no Manchester United.