Treinador do Sporting volta a ser apontado a Londres, onde estará em marcha uma operação para garantir Gavi.
Corpo do artigo
Depois de investir muitos milhões de euros em contratações de jogadores, entre eles os 121 para levar Enzo Fernández do Benfica, o Chelsea promete voltar ao ataque no mercado de verão.
Segundo o jornal As, o clube londrino está atento a Gavi e o médio de 18 anos pode não só vir a ser um dos mais bem pagos no plantel, como também da Premier League.
A informação indica ainda que o empresário do jogador, Iván De La Peña, já terá reunido com os responsáveis do Chelsea, tendo agora agendado nova reunião com Todd Boehly, dono do clube londrino.
Gavi começou a época com contrato de formação, tendo, mais tarde, renovado até setembro de 2026. O problema surgiu com a decisão da La Liga de cancelar a renovação de Gavi, remetendo o médio para o contrato anterior. Caso o Barcelona não reverta a situação, o destino do jovem poderá passar por uma saída a custo zero no mercado de verão. O Chelsea parece bem encaminhado para liderar a corrida pelo espanhol.
Recorde-se que a imprensa inglesa, por outro lado, garante que o Chelsea já entrou em contactos com Rúben Amorim, tendo em vista o comando técnico da próxima temporada.
16179106