O The Guardian dá conta de conversas entre os blues e o treinador do Sporting para assumir o cargo que, para já, é de Frank Lampard.
Corpo do artigo
O Chelsea nomeou Frank Lampard como técnico até final da temporada, após o despedimento de Graham Potter, e depois de o nome de Rúben Amorim ter sido falado para o cargo agora o The Guardian dá mesmo conta de conversas dos dirigentes dos blues com o técnico do Sporting.
Outros nomes abordados recentemente foram os de Nagelsmann e de Luís Enrique, além de outros nomes mencionados como Pochettino, Oliver Glasner e Xabi Alonso.
Rúben Amorim tem sempre referido a vontade de continuar em Alvalade e o facto de poder liderar um projeto nos leões. No entanto, nunca fechou a porta à saída, recordando que os resultados ditarão o seu futuro.
O Chelsea continuará a analisar e a conversar com vários técnicos, para chegar a uma escolha final.
16178600
16177647