Chelsea assegura diretor técnico do Leipzig e fecha a porta a Rui Pedro Braz
Christopher Vivell já deixou a equipa alemã e manteve reuniões com o Chelsea para assumir em breve o cargo para o qual chegou a ser apontado Rui Pedro Braz, do Benfica
Corpo do artigo
Christopher Vivell já deixou o Red Bull Leipzig e em breve deverá ser anunciado como diretor desportivo do Chelsea, apurou O JOGO. Nos últimos dias reuniu com o seu proprietário, Todd Boehly, e irá ocupar um cargo para o qual chegou a ser apontado Rui Pedro Braz, diretor desportivo no Benfica.
Vivell estava no Leipzig desde 2020 e sai por divergências de visão com o clube e com efeitos imediatos, anunciou hoje o emblema germânico.
Foi analista e olheiro no Hoffenheim, chefe de scouting e coordenador desportivo no RB Salzburgo e diretor técnico do RB Leipzig desde 2020. Descobriu, nesse trajeto, jogadores como Minamino, Naby Keita, Upamecano, Haidara, Sesko, Haaland e Gvardiol, entre outros.
Christopher Vivell was dismissed from his role as technical director on Thursday due to difference contrasting views.
- RB Leipzig English (@RBLeipzig_EN) October 7, 2022
His duties will be taken over by by the existing setup until Max Eberl's tenure as sporting director tenure begins. pic.twitter.com/ifAWANvfdU
15233786
15233216