Numa entrevista à 'Radio Marca' o dirigente não poupou palavras de incentivo e elogio ao jogador português
Corpo do artigo
Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, teceu grandes elogios a João Félix e pediu tempo para que pudesse mostrar o que vale.
Numa entrevista à 'Radio Marca' o dirigente não poupou palavras de incentivo ao jogador português.
"É um enorme jogador, com apenas 20 anos. Há que esperar pelo seu desenvolvimento, não é por valer 120 milhões que tem de ganhar troféus no dia seguinte", garantiu Cerezo sobre o jovem português.
O presidente do clube de Madrid falou também do treinador, Diego Simeone, a quem considerou "um técnico magnífico".
"Trata-se de um técnico magnífico, que nos deu triunfos e títulos. Joga como quer e, como os resultados são magníficos, não vamos discutir. O problema é que em Espanha não há o hábito de se ter um treinador durante oito anos ou mais", referiu.
Em relação a James Rodríguez, jogador do Real Madrid e que na época passada foi opção para reforçar os colchoneros, Cerezo deixou de parte algum interesse agora para o contratar.
"Não creio que o James entre nos planos do Atlético Madrid", afirmou.
O dirigente está satisfeito com o plantel do Atlético de Madrid mas admite poder ir ao mercado.
"Temos um plantel excelente e jovem. Todavia, se o treinador considerar que falta algo, tentaremos trazer aquilo que esteja ao nosso alcance, porque foi uma temporada muito difícil economicamente. E ainda bem que se jogou o que faltava da LaLiga, caso contrário teria sido uma catástrofe", disse ainda.