Cerezo mantém confiança em João Félix: "Será um dos melhores da Europa..."
Presidente do Atlético de Madrid tem as esperanças incólumes relativamente ao avançado internacional português atingir todo o seu potencial a breve/médio prazo
Corpo do artigo
Contratação recorde da história do Atlético de Madrid, por 126 milhões de euros, João Félix continua, pese a irregularidade exibicional desde a época passada, nas boas graças do presidente colchonero Enrique Cerezo.
O líder do clube da capital espanhola defendeu, em entrevista feita, na noite da última quinta-feira, à Cadena Cope, que o avançado português necessita de tempo para corresponder às maiores expectativas.
"João Félix teve problemas com lesões, mas dentro de alguns meses será um dos melhores jogadores da Europa. Ninguém dúvida disso. Todos os jogadores precisam de uma adaptação", afirmou Cerezo.
Esta não foi, de resto, a primeira vez que o carismático presidente do Atlético de Madrid se referiu publicamente - leia-se comunicação social - à evolução de João Félix desde que atravessou a fronteira.
Em setembro de 2020, Cerezo elogiou o maior compromisso tido pelo ex-futebolista do Benfica na segunda temporada em Espanha. "Não é o João Félix algo apagado da época passada. É outra pessoa, mudou o estilo e a atitude", afirmara o dirigente.
O presidente do Atlético de Madrid, na mais recente entrevista à Cadena Cope, assegurou que Diego Simeone, treinador argentino de 51 anos, permanecerá no Wanda Metropolitano se assim pretender.