
Cristiano Ronaldo
Al Nassr
Esteve Calzada admite não saber "exatamente o que aconteceu" em relação à insatisfação de Cristiano Ronaldo com o PIF da Arábia Saudita
Leia também "Só querem saber de FC Porto, Benfica e Sporting, o resto estão-se a c..."
Esteve Calzada, CEO do Al Hilal, comentou na sexta-feira, em entrevista ao programa "Super League", do canal On Sport, vários temas relacionados com o clube saudita, incluindo a contratação há dias de Karim Benzema, que rescindiu contrato com o rival Al Ittihad, onde era treinado pelo português Sérgio Conceição.
Nesse âmbito, o dirigente espanhol foi questionado sobre a insatisfação de Cristiano Ronaldo com o Fundo de Investimento Público (PIF) da Arábia Saudita, que levou a que o astro português falhasse os últimos dois jogos do Al Nassr em jeito de protesto, por considerar que a sua gestão recente tem beneficiado o Al Hilal e prejudicado o seu clube.
"Não sei exatamente o que aconteceu. Talvez tenha sido por meios. A comunicação social espalhou muitos rumores e boatos. Conseguimos chegar até Benzema e pedir-lhe que viesse. Foi um casamento muito bom e é uma combinação muito boa para juntar a estes jogadores", comentou Calzada.
Já sobre a recente renovação de contrato do internacional português Rúben Neves com o Al Hilal, aplaudiu: "Ficamos muito felizes por estender os contratos dos nossos jogadores mais importantes, especialmente, com o Rúben, devido às suas contribuições em campo. A sua liderança também é muito apreciada pelos adeptos e devemos considerar-nos sortudos por termos conseguido chegar a este acordo. A sua renovação é importante porque é um jogador muito requisitado. Ele recebeu várias ofertas da Europa, queríamos que se mantivesse na equipa e estamos felizes por ele ficar".

