Cenário negro no Mónaco e Henry desabafa: "Os meus jogadores recusam-se a jogar"
Treinador francês criticou a apatia dos jogadores após mais uma derrota para o campeonato.
Corpo do artigo
Thierry Henry criticou os jogadores do Mónaco após mais uma derrota para o campeonato, desta vez diante do Reims (1-0). Os monegascos, que ainda não venceram desde que o francês assumiu o comando técnico da equipa, levam duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos, resultados que levaram Thierry Henry a criticar a atitude dos jogadores.
"Esta derrota é ainda mais preocupante do que a anterior porque não soubemos criar oportunidades durante o jogo, os meus jogadores recusam-se a jogar. O Reims venceu praticamente todos os duelos e jogou da maneira que deviam jogar, estando em casa. Da nossa parte, a vontade não estava lá. É uma situação difícil e ainda há muito a melhorar. O buraco é cada vez maior", atirou o francês depois do jogo.
O Mónaco ocupa atualmente o penúltimo lugar da Ligue 1 com apenas sete pontos em 12 jogos, os mesmos do último classificado, Guingamp. O PSG, por sua vez, lidera a classificação com 36 pontos em 36 possíveis, já tendo feito história ao vencer todos os jogos até ao momento.