Jogador do Real Madrid falou sobre os assobios de que foi alvo.
Corpo do artigo
Dani Ceballos passa mal cada vez que regressa ao Benito Villamarín, casa do Bétis. O jogador do Real Madrid, formado na cantera do clube verdiblanco, assinou pelos merengues no verão de 2017 e desde então que os regressos a Sevilha são marcados por assobios e insultos por uma parte dos adeptos do Bétis.
Em entrevista ao El Chiringuito, o avançado deixou críticas ao clube e garantiu ficar "magoado" pela reação dos adeptos. "Toda a m... sobrou para mim e o clube lavou as mãos. O afetado é sempre o jogador, que parece ser sempre o mau da fita. Toda a gente pensa que saí pela porta pequena e isso é falso, porque eu sou adepto do Bétis e eu, quando vou ao Villamarín para ser assobiado, fico magoado", afirmou.
Ceballos reconheceu também que as coisas não lhe correram de feição no Bernabéu e que teve a oportunidade de regressar ao Bétis em janeiro, mas foi Zidane quem o convenceu a ficar. "Sinceramente pensei em sair e regressar ao Bétis, mas não pode ser. Zidane, ao estar envolvido em três competições, disse-me que era o momento para ficar. Foi o que ele me disse que me fez ficar", rematou.