Cavani fez história mas foi "esquecido" pelo PSG na imagem do 50.º aniversário
Avançado uruguaio é o melhor marcador de sempre do clube francês, com 200 golos.
Corpo do artigo
O dia em que defrontou a Atalanta para os "oitavos" da Liga dos Campeões já era de festa para o PSG muito antes da chegada das equipas ao Estádio da Luz. O clube parisiense festeja esta quarta-feira o 50.º aniversário do nascimento, resultante da fusão entre o Stade Germain e o Paris FC.
O meio século de vida foi celebrado, também, através das redes sociais do clube, em particular com uma imagem que é uma composição de várias fotografias de algumas lendas do clube - de Pauleta a Susic, passando por Raí, Lama, Neymar, Ibrahimovic ou Ronaldinho...
1293333873376600066
Quem não está é Cavani, o uruguaio que é "apenas" o melhor marcador histórico do clube, com 200 golos, marca que lhe permitiu deixar para trás "Ibra" e Pauleta.
12515890
O avançado que se encontra sem clube e que o Benfica está a tentar contratar surge, isso sim, num vídeo com momentos e figuras importantes do clube, mas muito de fugida.
Cavani, recorde-se, terminou lo vínculo ao PSG a 30 de junho e não aceitou prolongá-lo até ao fim da temporada, que se sabia seria mais longa para os parisienses, em virtude de irem às finais da Taça e Taça da Liga francesas (que ganharam) e à final-8 da Champions.