Casillas espera uma decisão em agosto e lembra: "Um caso destes tira-te a arrogância"
Espanhol admite que está perto de regresso ao clube da capital e recorda enfarte no FC Porto.
Corpo do artigo
Iker Casillas está perto de regressar ao Real Madrid e integrar a estrutura de um clube que representou durante largas temporadas. Depois de ter anunciado oficialmente o adeus aos relvados, o espanhol concedeu uma entrevista à revista Semana e abordou o assunto. "Ainda nada está fechado, mas a minha nova etapa será no Real Madrid", revelou à revista Semana o guardião espanhol que se retirou do futebol com a camisola do FC Porto depois de deixar de forma atribulada o Santiago Bernabéu.
"A minha saída do Real Madrid foi traumática, mas é a minha casa. Foi como terminar um casamento, diz-se tudo e algumas frases foram mal proferidas e fora do contexto. Mas o tempo passa e tudo fica calmo. Passados três anos, a relação com Florentino Pérez é mais tranquila", admitiu Casillas à publicação. "Disse-me 'tens de estar no clube'", revelou, sobre o presidente do clube merengue.
12516694
"Em agosto vamos decidir tudo. Florentino ligou-me, fez uma oferta e quando regressar a Madrid iremos falar", contou o antigo internacional espanhol, que sofreu um enfarte num treino do FC Porto, precipitando o adeus à competição.
"Há um ano estava com amigos, a almoçar. No dia seguinte tive um enfarte e tudo mudou. Tinha o médico por perto, caso contrário, tinha morrido. Por isso, já não estou cá para parvoíces. Desde então a minha cabeça mudou totalmente. Um caso destes deixa-te com os pés na terra, tira-te a arrogância num instante", lembrou.