Casemiro pediu dedicação ao Real Madrid ao falar esta segunda-feira sobre o jogo decisivo contra o Manchester City, que vai disputar-se na quarta-feira no Bernabéu. Em entrevista ao "Bwin", o médio exaltou a força da equipa a jogar em casa, onde garantiu a classificação contra o Wolfsburg na ronda anterior.
Corpo do artigo
"Temos que fazer os deveres em casa, jogar como sempre jogamos no Bernabéu e temos que ir até à morte", declarou o jogador. Apreciado por Zidane, que o transformou em titular absoluto do meio-campo ao lado de Luka Modric e Tony Kroos, Casemiro promete uma postura aguerrida de toda a equipa.
"Temos que ganhar como seja, marcar e ganhar. Temos que jogar para frente, jogar sempre querendo ganhar e estar na final. Temos que ter muita atenção e muita força, jogar com muita atitude e caráter. Eles não têm só Agüero, têm grandes jogadores, de muita qualidade", afirmou.
Pré-convocado por Dunga para a Copa América, o ex-jogador do São Paulo exaltou o poder do estádio dos madrilenos, onde eles reverteram o 2-0 sofrido frente ao Wolfsburg na Alemanha com um 3-0 que podia muito bem ter sido uma goleada.
"Creio que vai ser um jogo muito difícil, principalmente pelo rival. Uma meia-final da Champions é sempre complicada, mas contamos com o Bernabéu e tenho certeza que os nossos adeptos não vão nos dececionar", disse.