Carvalhal: "Tottenham, United e City? Também gostaria de ter um Ferrari..."
Treinador do Swansea considera que as derrotas da sua equipa frente aos "tubarões" da Premier League foram "normais". Galeses recebem o Chelsea este sábado.
Corpo do artigo
O Swansea recebe este sábado o Chelsea, na primeira de quatro finais dos galeses na luta pela manutenção. Após cinco jogos seguidos sem vencer (seis contando com a derrota na Taça), a equipa orientada por Carlos Carvalhal é 17ª classificada e tem quatro pontos de vantagem sobre o Southampton e Stoke (este com mais um jogo), já abaixo da linha de água.
Sobre os últimos desempenhos, o técnico sublinhou: "Perdemos com o Tottenham, United e City e perdemos porque foram melhores do que nós e são melhores. Gostaria de ter-lhes ganho, mas também gostaria de ter um Mercedes ou um Ferrari..." Questionado se os adeptos têm motivos para estarem nervosos, o técnico luso garantiu: "Não precisam. Estamos numa posição em que dependemos de nós, não dos resultados de outras equipas. Temos de estar juntos, focados. Estou confiante e tenho confiança nos meus jogadores."
Carvalhal elogiou o Chelsea, considerando que pode vencer a Taça - jogará a final contra o United -, mas pede o apoio dos adeptos para um embate de "David contra Golias". "Não vamos fazer as coisas ainda mais difíceis, os nossos jogadores crescem quando jogamos em casa."