Apesar do péssimo arranque de temporada ao nível defensivo - 26 golos sofridos em 13 jornadas - o técnico português não pretende mudar o titular entre os postes da baliza do Celta de Vigo.
Corpo do artigo
Carlos Carvalhal realizou esta quarta-feira a conferência de imprensa de antevisão à visita do Celta de Vigo ao Rayo Vallecano, em jogo da 14.ª jornada da LaLiga marcado para amanhã, às 18h00.
Questionado sobre o péssimo registo defensivo deste arranque de época - 26 golos sofridos em 13 jornadas - o técnico português garantiu que não está a pensar em mudar o titular entre os postes. "[Agustín] Marchesín é um dos melhores guarda-redes do mundo. Não temos problema aí", sublinhou
Apesar da situação delicada do Celta de Vigo na LaLiga - ocupa a primeira posição de despromoção (18.º) - Carvalhal já tem um plano delineado para sair da zona vermelha e escalar a tabela classificativa.
"O caminho a seguir é melhorarmos defensivamente e ganharmos força mental para sermos resilientes. Temos de ser mais fortes, é um desafio para a equipa. Temos competência e valor. No futuro, com mais tempo e conceitos, esta equipa estará numa posição diferente, mas precisamos de muito trabalho", frisou.
15334765
15333913