Carvalhal recorda Quinito: "Olhem para vocês: baixos, barba, namoradas terríveis e maus carros..."
O treinador português recordou um embate frente ao Tottenham, enquanto jogador, e um discurso do treinador Quinito, que não deixou de fora nem as namoradas dos jogadores do clube inglês.
Corpo do artigo
Carlos Carvalhal anteviu o encontro do Swansea frente ao Tottenham, a contar para os quartos de final da Taça de Inglaterra, agendado para este sábado (12h15). O treinador português voltou bem atrás no tempo para recordar os seus tempos de jogador e um discurso do treinador, Quinito, no qual nem as namoradas dos jogadores do Tottenham escaparam.
"Quando estava no Braga, com 18 anos, defrontei o Tottenham em White Hart Lane. No primeiro jogo perdemos por 0-3, em Braga. Quinito era o treinador e colocou-me no segundo jogo, era muito novo! Perdemos 0-6 e depois do jogo, quando estava já no autocarro com a equipa, todos muitos tristes, entrou o Quinito", começou por afirmar aos surpreendidos jornalistas britânicos.
"Era um tipo muito positivo e quando entrou não via ninguém porque estávamos todos escondidos atrás dos bancos!... Perguntou «O que é que se passa? Ninguém fala?». Nessa altura, o Gleen Hoddle [jogador do Tottenham] estava a sair do estádio com a sua namorada ou esposa. O Quinito apontou para ele e disse «Olhem para ele! Alto, loiro, rapariga fantástica, bom carro. E olhem para vocês: baixos, cheios de barba, com namoradas terríveis e maus carros... Queriam ganhar a estes tipos? Perdemos 0-6? Isso é fantástico! Chauffer, música por favor!»", concluiu.