Em Gales já se dá como certo que o português vai deixar o Swansea, mas treinador garante que ainda não falou com o presidente sobre o assunto
Corpo do artigo
Um dia depois do Swansea ter visto as hipóteses de permanência na Premier League reduzidas, surgiram notícias em Inglaterra a dar conta da saída de Carlos Carvalhal do clube no final da temporada.
O português confessou que ainda não teve essa conversa com o presidente e assumiu que essas notícias não são agradáveis. "O presidente veio falar comigo, mas eu não estava preparado para falar sobre o futuro. Ainda estava afetado com o último jogo e ainda temos mais um para fazer. Disse-lhe que falávamos depois, no domingo. Em qualquer dos casos, termino contrato, por isso não há lugar a despedimento. Não não sei se o clube quer que fique, não estou preocupado com isso. Tenho a consciência tranquila... com 20 pontos em 17 jogos não estaríamos longe da média para lutar por um lugar para a Europa. Algumas pessoas disseram que ia sair. Para mim não é oficial e quando não é oficial é especulação. Não é bom haver notícias a dizer que vou sair, não é bonito, para mim e para os jogadores", destacou em conferência de imprensa.